quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Eu tenho uma chance!



Não posso garantir outras chances, não sei o dia de amanhã. Mas hoje eu tenho uma chance! 

 Isaías 1:18. Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.19. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.20. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse. 

A Graça de Deus é um favor que não merecemos, não há nada em mim, ou que eu faça que me faça merecer alguma coisa. 
Não é porque mereço, mas porque Deus é bom e a sua Graça nos salva. 
Pense em todo mal que fizemos, por mais que mudemos, sempre falharemos. Mas o Senhor com sua Graça através de Cristo nos dá uma chance. 
Só merecíamos a morte, Cristo venceu a morte. 
Só existe uma chance: Jesus Cristo
O que Deus nos dá hoje, nenhum homem pode dar. 
O que Ele te oferece hoje, ninguém pode te oferecer. 

 Efésios 2:8. Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus;9. não de obras, para que ninguém se glorie. 

Estávamos condenados, Jesus veio nos dar uma chance. 
Jesus venceu o sofrimento
Jesus venceu a rejeição
Jesus venceu a traição
Jesus venceu o pecado
Jesus venceu o inferno
Jesus venceu a morte
A morte é o último estágio, para alguém que não tem a Graça tudo termina na morte.
Para alguém que tem Cristo, a primeira morte é a início de uma vida sem fim. 
O que você prefere: curtir uma vida curta, ou garantir uma vida eterna? 
Tem pessoas que já tiveram várias chances, que acham que Deus sempre dá uma chance, mas um dia será a última chance. 
Só Deus tem o controle de tudo! 
Você acredita em uma vida eterna com Deus? 
Só existe um jeito de garanti-la, crer em Jesus e caminhar na luz, no ensino da palavra, guardando seus mandamentos e obedecendo. 

 João 3:16. Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

Curtir uma vida curta é um suicídio eterno, a vida é como um sopro. 

 1 Coríntios 15:19. Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

Eu tenho uma chance! 

Se eu aceitar, Deus não se lembrará dos meus erros.  
Hebreus 8:12. Pois, para com as suas iniquidades, usarei de misericórdia e dos seus pecados jamais me lembrarei. 

 Hebreus 10:17. Depois ele diz:
 “Não lembrarei mais dos seus pecados
 nem das suas maldades.” 

Se eu aceitar, eu posso viver um novo e vivo caminho, tudo se faz novo. 

 Hebreus 10:20. Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo. 

 2 Coríntios 5:17. Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo.

Se eu aceitar essa chance, eu terei a verdadeira vida. 
E Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. João 1:4

Eu tenho uma chance! É Jesus.... 

Você aceita essa chance? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário