terça-feira, 22 de março de 2016

SOU LÍDER E DEUS É COMIGO

23 Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo,
24 Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo. 
Atos 27:23-24

Deus enviou um anjo para falar com Paulo num momento de tempestades, de dificuldades. Ele estava sendo transportado junto com mais de 270 presos em um navio sendo levado a Roma. 
Deus enviou um anjo para falar com ele. Prestando atenção no que o anjo falou, percebemos qual o foi o objetivo de Deus. Deus quis:
. Que Paulo não tivesse medo. Não temas! O medo inopera a fé e anula ações. 
O medo nos faz perder a fé que temos no salvador. As pessoas não viam salvação, um escape, e de repente Deus envia um anjo. Não foram todos que viram e conversaram com o anjo, apenas Paulo. 
Deus tinha um propósito com Paulo, homem que se dispôs a cumprir o ide, a obedecer o chamado de Deus em sua vida. Deus fala conosco porém, nos usa para falar com outros que não têm a mesma fé. Deus quer que não tenhamos medo. 
Porque não ter medo? 1. Porque A palavra diz que quem confia no Senhor não se abala. Salmos 125. 2. Porque você é remido do Senhor e foi chamado por Ele para sua Glória.Isaías 43. 1. Porque Deus é conosco. Josué 1:9
. Importa que sejas apresentados a César. O anjo mostrou a Paulo o destino, o propósito, a missão. Deus queria que acontecesse, onde Deus queria levá-lo. É você quem usa Deus ou é Deus quem usa você? Deus tinha um propósito em permitir que Paulo chegasse a César. As tempestades vêm para nos tirar do propósito, às vezes para testar nossa fé, mas se estamos na vontade de Deus venceremos e chegaremos onde Deus quer que cheguemos. Pense líder: é Deus que cumpre em mim o querer Dele, ou eu ouso para o meu querer. 
Importa que cheguemos onde Deus quer, por isso Deus trará o escape em cada situação. Ele está no controle de tudo, tudo é por Ele e para Ele. 
. eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo. Sim, todos que estão com você foi Deus quem lhe deu para os fazer livres também. Paulo disse que nenhum morreria é isso aconteceu. Um líder convicto coloca convicção e tira o medo dos seus discípulos ninguém se perderá, essa deve ser a palavra de um líder para os que estão ao seu redor. Todos que estiverem contigo e crerem viverão, serão salvos, serão livres nas tribulações. Então continue agregando pessoas libertando-as curando sua geografia.

3 E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão.
4 E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.
5 Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.
6 E eles esperavam que viesse a inchar ou a cair morto de repente; mas tendo esperado já muito, e vendo que nenhum incômodo lhe sobrevinha, mudando de parecer, diziam que era um deus.
Atos 28:3-6

O que tem dentro de um líder de Deus é mais forte que o veneno da serpente. 
A serpente jamais pode fazer mal a quem tem o sangue do cordeiro. 
Serpentes procuram líderes convictos e cheios de Deus
O Diabo não tem medo de você, mas tem medo do propósito que Deus vai cumprir através da sua vida. 
O dino rouba, mata e destrói porque não quer que o propósito se cumpra. 
Tinha tanta gente pra morder e mordeu Paulo
Serpentes gostam de líderes
Você tem dentro de você tudo que precisa para vencer. 
Líder obediente tem o antídoto para o veneno da serpente. 
Líderes exterminam serpentes
Veneno de serpente não faz mal a líderes convictos e cheios da Glória de Deus. 
Você será um líder admirado por todos por vencer a serpente

Peço a Deus um anjo para  cada um, converse com e descubra decretando quem é você é de quem você é. 

Ap. Beto Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário