terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pra quem você trabalha?


Pra quem você trabalha? 

Pra quem trabalhamos? Em que ou pra quem é nosso esforço? 

SE ESFORCE! 
Mateus 11:12 - o reino dos céus é tomado por esforço. Essa palavra é violência, escravizar, dominar, subjugar. 
Não podemos brincar de reino. 
Temos que ensinar e aprender a subjugar o reino das trevas. Você tem aceitado muita coisa. 
Deus disse para Josué: esforça-te!( Josué 1)
Hoje as pessoas se esforçam pra tudo, menos para o reino. 
Isso é perigoso. 
"Seu esforço está concentrado naquilo que você mais acredita". Deus não é bobo.
"Eu priorizo aquilo que mais amo". 
Meu talento não consolida gerações, é usado para edificar igreja. 
Minha missão é fazer discípulos. 
Meus dons e talentos não podem estar acima da minha missão
"Minha missão é um comando de Deus, meu talento é um presente de Deus. " 
Se o presente é mais importante que a ordem, somos filhos mimados e desobedientes. 
Presente é recompensa, ordem é a prova para a obediência, uma condição da recompensa. 
Se esforce! 
O diabo está fazendo o que quer. Não se assuste se quando a sua vitoria chegar aparecer amigos do passado dizendo que te ama e sempre sonhou com você. 
"Ninguém que tenha um grande êxito deixou de ter um grande esforço por trás." 
A bíblia diz Que o preguiçoso vai ter com a formiga. 
Apoderar- se de algo quer dizer dar domínio, tomar posse; por força, violência. 
Você precisa se apoderar do reino, ē uma guerra. Na sua casa, ministério, célula, trabalho. 

OS QUE CONFIAM NO SENHOR NÃO SE CANSARÃO. 

Isaias 40:28-31

Deus multiplica a força. Deus não se cansa. Se esforce! 
Todo desconfiado se cansa. Não é cansaço físico, é de ordem espiritual. 
Precisamos gerar discípulos que saibam superar provas, vencer tentações e ter maturidade par lhe dar com situações contrarias. Não somos mimados. 
Faça da sua enxada uma espada e da sua foice uma lança. Diga o fraco: eu sou forte!  Joel 3:10
Nao ē o que tenho nas mãos, ē como eu uso. Em que acredito. Em quem confio. Quem nos dá força é Deus. Quem nos direciona é Deus. Não temas. 
366 não temas na bíblia 

NOS ANIMEMOS NA FÉ

Judas1:20
Orar no espirito santo para estar firme na santíssima fé. 
Temos que orar no espirito santo. 
A oração nos mantém acionados, convictos e firmes na santíssima fé. 

A visão não gera membros, gera lideres. 
Jesus fez discípulos. Quem faz discípulos pensa como Deus. 
Discipulos deixa  legado.
Nossos filhos, e descendência. Quem serão os pregadores?

Fa discípulos, se esforce! Quem se esforça hoje terá êxito no futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário